Buscar
DB19030001

camiseta gola v especial preta

Por: R$ 128,00ou X de

Cores

  • camiseta-gola-v-especial-preta
  • camiseta-gola-v-especial-branca-gelo
  • camiseta-gola-v-especial-branca
0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar
Descrição e detalhes
O acabamento exepcional da gola determina o charme do corte e gera um decote levemente maior que o comum.
Tamanho e medidas
Descrição dos Tecidos

Especificações

Descrição Tecido

Moletinho: estrutura das fibras com predominância vertical, essa malha é ideal para uso norturno. Apesar do moletinho ser uma versão mais fina do moletom sua gramatura continua sendo maior que as camisetas comuns e é uma ótima opção para manter o corpo aquecido sem a necessidade de um casaco ou acessórios para proteger do frio.


Algodão orgânico: estrutura da malha com predominância vertical, essa matéria prima é feita com fibra natural, orgânica e finalizada com um jateamento para trazer um toque aveludado. Nós priorizamos o uso de fibra natural porque se adapta melhor à pele – ainda mais quando é comparado com fibras artificiais. Vale ressaltar que o produto orgânico está livre do uso intensivo de agrotóxico para garantir um maior cuidado com a pele de quem a veste.


Piquet: estrutura das fibras perceptível em malha hexagonal, essa matéria prima é bastante utilizada para confecção de polos. Trouxemos para o universo das camisetas com o intuito de gerar um valor agregado para uma peça de uso diário. Recomendada para quem gosta do conforto de uma t-shirt sem abrir mão de um visual mais alinhado; sóbrio. A sua predominância em fibra natural (algodão) gera o conforto para a pele respirar com um toque pequeno de elastano para se ajustar sutilmente ao corpo.


Suedine: estrutura da malha distribuída uniformemente e bem fechada, o suedine busca imitar a textura da pele, gerando um produto um pouco mais grosso que o comum com um toque aveludado. Recomendado para quem gosta de roupas genuinamente confortáveis.


Atoalhado: estrutura da malha semelhante à uma toalha, essa matéria prima é recomendada para quem gosta de texturas diferentes. Sua gramatura maior que o comum resulta em uma roupa mais quente, ideal para uso noturno.


Algodão & elastano: estrutura das fibras com predominância vertical, essa malha é recomendada para quem não abre mão do conforto da fibra natural (algodão) com uma presença tímida do elastano, detalhe crucial para um caimento levemente ajustado ao corpo. A gramatura do tecido é baixa, ou seja, obtemos uma roupa leve com boa ventilação da pele.


Linho, viscose e elastano: estrutura da malha distribuída uniformemente, esse “blend” de fibras resulta no tecido mais leve da DOBE. Essa matéria prima é recomendada para os amantes do conforto máximo e vale ressaltar sua característica em se moldar ao corpo de quem veste.


Canelado: estrutura da malha com predominância aparente vertical, essa matéria prima é recomendada para quem gosta de texturas diferentes. Sua gramatura maior que o comum resulta em uma roupa mais quente, ideal para uso noturno.

CorteCorte gola v especial
Calcular o frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região