Trocas e Devoluções

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a etiqueta da Dobe esteja no produto.

Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail atendimento@dobebrasil.com.br

Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.

Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.